Atualmente o mundo feminino gira em torno de procurar novas opções e novos caminhos para ficar sempre mais bonita. No culto ao corpo, a beleza, ao cabelo bem cuidado, a pele bem tratada, muitas vezes o caminho não é sempre o mais confortável. O Mega Hair entra nessa lista e está cada vez mais frequente na cabeça das mulheres brasileiras.

Saiba aqui, o que é, como faz, e quais os cuidados e metodos para ter cabelos de sereia:
O Mega Hair é uma técnica de alongamento que proporciona cabelos longos, bem tratados e volumosos, digno de uma estrela. Pode ser aplicado em cabelos frágeis, quebradiços, ralos, curtíssimos, crespos, ondulados ou danificados, ou seja, não há restrição por tipo de cabelo. É uma excelente solução para pessoas com problemas no crescimento dos cabelos por serem fracos ou quebradiços. Por pessoas que foram obrigadas a cortar os cabelos por terem estragado com algum tipo de química. Por mulheres que passaram por uma experiência traumática no corte do cabelo e querem as madeixas longas novamente. Ou por pessoas que simplesmente acordaram com o desejo de ter os cabelos longos.
Os Itens a serem levados em conta pelo profissional que aplicará o Mega Hair:
- A escolha do tipo de cabelo. Preferencialmente o cabelo deve ser humano e de qualidade para não ficar com aspecto de cabelos de boneca.
- A cor do cabelo deve ser igual a sua, caso não seja, o profissional deverá igualar a cor ao que você deseja. A candidata à sereia precisa de uma boa dose de paciência: a transformação pode demorar de quatro a 45 horas, dependendo da quantidade de cabelo aplicada.  As mechas falsas são emendadas às mechas do próprio cabelo com cola de silicone própria para mega hair.
MEGA HAIR- Para que se tenha um efeito natural é necessário que a pessoa tenha pelo menos 15 cm de cabelos (proprios) na cabeça.
- O Mega Hair deve ser fixado a cerca de 2 cm de distancia do couro cabeludo, e preferencialmente deve ser aplicado por igual, ou seja em toda a cabeça.
O novo look pede tratamento redobrado. Na hora de lavar, secar e pentear os fios, a cabeça não deve ser jogada para baixo, porque os fios podem embaraçar. O pente deve passar longe das emendas de cola. O mais seguro é deixar que os cabelos sequem naturalmente ou usar difusor, desembaraçando os fios com os dedos. O secador não está proibido, mas é preciso manter o calor longe da cola, se ela derreter, as mechas caem. Sauna ou touca térmica também causam os mesmos danos. Mas praia, piscina, penteados com gel ou spray estão liberados. É aconselhável fazer uma visita mensal ao cabeleireiro, para recolocar as mechas que se soltaram.
O Mega Hair não fará o seu cabelo crescer mais rápido. Ao contrário em certos casos se não houverem os cuidados necessários de higienização correta, e manutenção adequada do procedimento, pode sim danificar os seus cabelos. Por isso se você está decidida a por um Mega hair lembre-se que terá de cuidar e pagar por isso.
O retorno
- Tempo de duração do mega Hair é de cerca de 3 meses, após este período deverá ser refeito ou retirado.
Na hora de retirar as mechas é preciso tanta paciência e técnica quanto na aplicação. O processo pode demorar até três horas e custa, em média, metade do preço da colocação. A cola que liga as mechas é derretida com a pistola e retirada com óleo (próprio para megahair e de amêndoas).  O cabeleireiro tem que ser muito cuidadoso. Se esse processo for malfeito há o risco de destruir os fios verdadeiros Aí, só a tesoura resolve.
Existem várias técnicas de Mega Hair,

Colado: Os fios são colados com uma cola a base de queratina ou silicone. A parte colada não pode se submeter a temperaturas muito altas, como secador de cabelos e prancha (chapinha).
Polímero de queratina: Semelhante a cola, possui substâncias similares e o mesmo peso molecular do fio de cabelo. Mais resistente ao calor, umidade e produtos químicos.
Tic-Tac: Os fios são presos por uma presilha especialmente desenhada para esta finalidade. O aplique pode ser colocado e tirado quando quiser.
Entrelaçado ou Trançado: O aplique é amarrado ao cabelo. É indicado para dar mais volume aos fios.
Nó Italiano: É uma espécie de costura entre a mechas e o cabelo.
Tela, telinha ou redinha: O aplique é costurado ao cabelo com uma agulha semelhante a de crochê. Os fios da própria cabeça são utilizados para costurar o cabelo. Esta técnica é geralmente mais barata e demora menos tempo para ser colocada.
Microlink: As mechas são aplicadas ao cabelo com o auxílio de um gancho, alicate e micro-conectores metálicos que ficam achatados de modo a não criar volume na raiz. Facilita o reaproveitamento das mechas, sendo necessário trocar apenas os micro-conectores.

siga-nos no Instagram

Acessem também nosso site : bolsadegrife.com.br

,clipping todamulher.com.br

Veja também:

Posts relacionados:

Indique/Compartilhe 173 Comentários

173 respostas a MEGA HAIR? SAIBA TUDO SOBRE MEGA HAIR!

  1. kelly disse:

    oi eu queria saber qual mega é melhor de redinha ou o de cola?
    obrigada

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>