Segundo estudos, O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.

Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura,libera um tipo de substância que diminui o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, enrijece os músculos mais depressa, trata e também previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele. Além de todos esses benefícios ainda dá mais energia para a pessoa e ajuda a combater o colesterol ruim (LDL).
O Cártamo é insípido e incolor, e nutricionalmente similares ao óleo de girassol. É usado principalmente como um óleo de cozinha, em molho para salada, e para a produção de margarina. Extraído da semente de uma planta chamada açafroa, o óleo possui altos teores dos ácidos linoléico e oléico, conhecidos popularmente por aliviar dor em pacientes que sofrem com inflamações crônicas no intestino.

Você deve tomar uma cápsula duas vezes ao dia, meia hora antes das principais refeições. A cápsula com óleo de cártamo tem o poder de acelerar o processo de emagrecimento e tonificação dos músculos, mas deve ser acompanhada por uma dieta balanceada e a pratica de atividades físicas.
O uso dessa cápsula é contraindiciada para gestantes, mulheres que estejam amamentando, crianças e pessoas diabéticas.
O produto é encontrado em lojas de produtos naturais e também nas de suplementos alimentares. A embalagem com 120 cápsulas custa em média R$ 90.

EXISTEM EFEITOS COLATERAIS?
Aumento da resistência à insulina, aumento da glicose e insulina de jejum, elevação da peroxidação lipídica, redução da HDL-colesterol em indivíduos com síndrome metabólica (dislipidemia, hipertensão) tratados com o isômero 10-trans, 12-cis, são alguns dos efeitos notados nos estudos, mas tais alterações não se mostraram intensas,nem comprometedoras da saúde. Portanto meninas, na dúvida consultem seu medico.

E se você já tomou e fez efeito, divida aqui no blog com nossas leitoras.

FONTE: www.oleodecartamo.com.br,clipping todamulher.com.br

Veja também:

Posts relacionados:

Indique/Compartilhe 496 Comentários

496 respostas a ÓLEO DE CÁRTAMO, A NOVA PROMESSA PARA UM CORPO PERFEITO

  1. Flavio disse:

    Fazem 3 semanas que comecei a tomar óleo de cártamo + thermo fire, antes da musculação, indicado pela nutricionista, sendo que, há uns 5 dias comecei a sentir enjôos durante e após a musculação, e agora sinto dores na egião do estômago. Vou parar com o cártamo e continuar apenas com o thermo fire, pra ver se o problema é realmente do cártamo. Perdi 1 kg em 3 semanas de uso ( musculação 5 vezes/ semana, corrida de 6 km, em média, 4 vezes/ semana ).

  2. Sandra disse:

    Encontrei óleo de cártamo por acaso numa dessas buscas de algo que me ajudasse no emagrecimento em casas de produtos naturais, me indicaram óleo de cártamo tomei um frasco com 120 cápsulas, perdi algumas medidas…depois de um tempo comecei tomar novamente e estou no 3º frasco e estou fazendo ginástica localizada perdi muitas medidas…realmente é impressionante, estou satisfeitíssima…vale muito a pena em três meses eu perdi 5 kilos…mas o incrível são a diminuição das medidas braços, coxas/culotes, abdomem…infelizmente não sei em medidas o nº exato que diminui, mas posso dizer que meu jeans de 46 apertado passou para 44 numa boa,o que mais me impressionou foram minhas coxas/culotes que diminuíram muito. Não vou fazer propaganda de marcas dos fabricantes de óleo de cártamo só posso afirmar com certeza que é bom de verdade, vale a pena experimentar e fazer exercício físico junto que acelera ainda mais o metabolismo. Boa sorte a todos e vamos postar mais depoimentos! Um abraço.

  3. Jason disse:

    Minha namorada toma óleo de cartamo e está gostando muito dos resultados. Melhor do que aqueles shakes que tem gosto ruim.

  4. Delane Silva disse:

    Tomei durante um mês Tona Cl Lean e não vir nenhum resultado.

  5. Lucia disse:

    Eu já tomei o oleo de cartamo e adorei os resultados!

    Emagreci 2kg em 1 mês e não fiz nenhuma dieta drastica, apenas alguns poucos cuidados! Recomendo!

  6. alice disse:

    gostaria de sabe se o óleo de cartamo faz mal para quem e hipertenso

  7. IARA GOMES DA SILVA disse:

    AINDA NÃO USEI COMPREI POR CURIOSIDADE,MAIS VOU USA ESPERO QUE DE CERTO

  8. patricia guedes disse:

    estou fazendo xixi 15 vezes em menos de uma hora o oleo de cartamo tem a ver com isso ou o termogenico

  9. Bianca Rodrigues disse:

    estou amamentando,meu filho tem 10 meses e ja almoça e janta faz mal pra ele se eu começar a tomar?
    obrigada:)

  10. Wal disse:

    Estou tomando oleo de cartamo a um mês e ja perdi muitas medidas e faço exercios fisicos , 5x por semana, hidro+musculação mas algumas pessoas dizem que emagreci, me pesei mas so perdi 700 gr.Na verdade só reduzir as medias mas que fazem uma grande difernça, principalmente na altaestima.

  11. Andrea disse:

    Olá eu estou tomando óleo de cartono a 3 semanas e estou tendo fortes dores de cabeça , tenho enxaqueca será q o óleo esta ativando a dor?sera q devo parar de tomar ? Obrigada .

  12. Jane disse:

    Comecei a tomar óleo de cártamo ontem antes do jantar e fiquei com dor de cabeça e hoje no horário do almoço tomei mais 02 cápsulas e estou com dor de barriga e diarreia…. Acho que não o óleo de cártamo não está me fazendo bem… Vou ver se consigo tomar por mais uns 2 dias, se continuar assim irei parar de tomar.. Não tem informando nenhum efeito colateral.. Alguém tem informação sobre isso?

  13. jessica disse:

    eu tenho a pele muito oleosa, o óleo de cartamo pode causar mais oleosidade, pelo falo fato de ser óleo?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>