DICAS PARA ACABAR COM O QUEIXO DUPLO

Para algumas mulheres o queixo duplo é um pesadelo..
Se você é uma das mulheres que sonha em um contorno perfeito de seu rosto, veja as dicas a seguir para evitar ou acabar com o QUEIXO DUPLO..
Por baixo do queixo: por acumular muita gordura, tende a formar queixo duplo ou papada. O problema é maior em pessoas com flacidez cutânea ou que têm o espaço curto entre a ponta do queixo e o início do pescoço. O ideal é não engordar.O uso destes cremes específicos somado à higienização da pele, massagem de drenagem linfática e uma boa postura contribui para o aspecto jovem e saudável do colo e pescoço. A ginástica facial é fundamental, esta ajuda a manter os tecidos irrigados, ativando a circulação e estimulando a produção das fibras de sustentação. A seguir indicamos dicas e truques para evitar sofrer deste mal, com uma rotina de cuidados com cremes e massagens específicos, vai-se poder notar, em poucos meses, o colo e pescoço mais firmes, bonitos e tonificados:
-Mastigar chicletes
-
Caminhar de cabeça levantada.
-Dar pancadinhas rápidas, durante 5 min, todas as manhãs.
-Não dá para descuidar mesmo enquanto se dorme. A utilização de um travesseiro com altura adequada (que deixe cabeça e nuca na linha do ombro) para que a musculatura do pescoço não fique contraída, contribuindo assim para a formação de duplo queixo.
-Outra dica é, dormir sempre de barriga para cima. O hábito de ficar de lado pode, com o passar do tempo, formar vincos e preguinhas entre os seios.
Exercício para suavizar o queixo duplo

Movimento de mastigação muito exagerado como se tivéssemos colocado uma grande porção de alimento na boca. Fechar a boca, colocando os dentes em contato. Relaxar e repetir o exercício.

Cirurgia plastica
Quando a pessoa é jovem e a pele ainda tem elasticidade suficiente para voltar a aderir à musculatura, é usada a lipoaspiração, simplificando a cirurgia. A partir de uma micro incisão feita abaixo do queixo, é introduzida uma cânula finíssima (como a usada na lipoaspiração) para que a gordura seja aspirada.

O paciente recebe anestesia local, com sedação, e sai do hospital no mesmo dia. Raramente surgem hematomas e a rotina pode ser retomada após dez dias. “Antes disso, devem ser evitados especialmente exercícios que exigem que a cabeça gire muito em relação ao pescoço”, orienta o cirurgião plástico Juarez Avelar, de São Paulo.

Fonte: truquesdemulher.com,clipping http://www.todamulher.com.br/

Veja também:

Posts relacionados:

Indique/Compartilhe 4 Comentários

4 respostas a DICAS PARA ACABAR COM O QUEIXO DUPLO

  1. Ellen disse:

    Deve-se ter um certo cuidado com essas dicas. Às vezes a pessoa é retrognata e não tem conhecimento. Nesse caso não há lipo q resolva, o melhor caminho e um tratamento ortodôntico adequado seguido de uma cirurgia ortognática q trará contorno ao rosto e evitará vários problemas futuros, como a apnéia.

  2. bete disse:

    alguem já usou um creme chamado Vexum Sl? queria saber se funciona mesmo e se tem como comprar sem ser on line.

    obrigada!

    • láisaa tamires disse:

      eu não usei não mais eu acho que fuciona
      mais também acho que tem jeito de comprar sem estar oline.
      é oque eu acho.com certeza tem que dar certo.

  3. mariana gatinha ;* disse:

    - muito booas as dicas . mas eu nao consigo durmir de barriga para cima ! ja virou vicio dormir de lado … ( bjs ) gente bonita !

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>